Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.
Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente sobre qualquer inconformidade.
1° A peça deve estar exatamente como foi entregue, intacta;
2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;
4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;
5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
6º Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
7ºRecuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Envie o email para [email protected] com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido e o motivo da troca.
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Algodão Doce Moda Família reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem todas informações e medidas de produtos encomendados através da descrição disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia. Tabelas de medidas podem ser solicitadas pelo nosso whats app.